O Que Me Lembra o Outono?

Bom meus queridos, o outono já chegou!
E eu vim fazer um post bem especial e diferente, vim mostrar um pouco de tudo o que o outono me faz lembrar e de tudo o que eu mais gosto no outono, que é um tempo bem fresquinho e eu admito amo frio, então estou animada com a chegada do outono!
Bem eu vou mostrar algumas fotos bem variadas do que eu sinto nessa estação tão gostosa.
Espero que gostem!




Eu sou apaixonada por esse tipo de maquiagem, bem chique e básica, e no outono é o que mais tem.   




Também adoro usar lenços, cachecol, turbantes.... Acho super elegante e um lindo acessório!





ADORO os look's de outono, sempre confortáveis com botinhas fofas, e bem quentinho nas noites mais frias! 




Quem não é apaixonado pela paisagem de outono?
As folhas no chão, deixam um clima bem romântico! 




Como toda mulher sou apaixonada por batons e estou aprendendo a gostar mais desses batons escuros, e muitas vezes puxado pro vinho e pro vermelho!




Um chá bem quentinho e saboroso, antes de ir dormir é tudo de bom! Relaxa e acalma.




Pegar o cobertor em um dia de chuva e ver um bom filme ou ler um bom livro são coisas maravilhosas para se fazer nesses dias nublados!




Cuidar do seu melhor amigo também é uma ótima ideia! Eles adoram receber mais carinho nessa época.

Bom meus queridos o outono me lembra isso e muitas coisas a mais!
E vocês o que lembram no outono? 
Me contem!

Espero que vocês tenham gostado e se identificado com algumas coisas que eu gosto e aprecio no outono que é uma estação linda!

Compartilhe & Siga o Blog!

Um grande beijo e até amanhã!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo