Pipoca Amanteigada - Caseira

Olá meus amores, tudo bom?
Parece besteira, eu sei, mais sempre que eu faço pipoca (principalmente e casa com amigas) me perguntar como eu fiz ou se é de microondas!
Pois o sabor da manteiga fica suave e muito gostoso, é tão simples essa receita que até pensei duas vezes em postar para vocês.
Mais como sempre compartilho minhas dicas com vocês, então vai a receitinha de como fazer uma pipoca amanteigada caseira.
Em vídeo tem o passo a passo completo, então para saber mais detalhes assista ao vídeo.


Depois me conta o que achou, vou adorar saber sua opinião.

INGREDIENTES:

- Pipoca (a marca tem que ser boa, assim todas estouram e ficam macias)

- Manteiga/ Margarina

Acredito que o grande segredo de uma boa pipoca e mexer a panela de tempo em tempo, assim evita que algumas se queimem e deixe o gosto ruim.
Caso tenha uma pipoqueira fica muito mais fácil.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo