Comprinhas Forever 21

Olá minhas lindas!
Quem me acompanha pelo Instagram já sabe! Que no dia 16/03 estava na Forever 21 fazendo umas comprinhas. Fiquei 1 hora e meia na fila! E dentro da loja ainda tinha mais fila para o provador e para o caixa, devido a tantas filas, resolvi comprar coisas mais básicas, com medo de chegar em casa e a peça de roupa não ficar bem no meu corpo. Todas as roupas que comprei não foram provadas na loja, mas chegando em casa vesti todas e Graças a Deus, todas serviram e ficaram bem no meu corpo!
Mas pretendo voltar em breve e comprar mais coisas, apenas vamos deixar as coisas ficarem mais calmas na Forever 21.
E se você não me acompanha pelo Instagram, então me siga lá: instagram.com/biabachaalani

Bom então agora vamos ver o vídeo das comprinhas e ver o que eu comprei.




Bom eu adorei a loja, ela é bem grande tem dois andares e tem roupas para todos os gostos e estilos, sem falar dos lindos acessórios!
E os preços são maravilhosos super em conta!

Deixo aqui a baixo o endereço da Forever 21 em São Paulo e do Rio de Janeiro.

FOREVER 21 - SÃO PAULO
Shopping Morumbi, Avenida Roque Petroni Júnior, 1089

FOREVER 21 - RIO DE JANEIRO
Shopping Village Mall, Avenida das Américas, 3900, Barra da Tijuca, Rio de Janeiro


Bom espero que vocês tenham gostado das minhas comprinhas e me siga no Instagram! instagram.com/biabachaalani
E se vocês moram em São Paulo ou no Rio de Janeiro, visitem a loja da Forever 21.
Em breve ela abrirá lojas em mais cidades!

Compartilhe & Siga o Blog!

Um super beijo e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo