Acessórios com Franjas

Oi minhas lindas!
Vocês gostam de acessórios? Consideramos que sim! =)
E desses novos que estão na modo? As franjas!!
Vamos falar um pouco delas..? Então vem comigo!
 As franjas estão com tudo hein meninas? Desde sapatos, a bolsas, cintos, brincos, colares e muito mais!
E se você não gosta de um look franja total.. Pode Utilizar acessórios que também complementem seu look sem sobrecarregar.

Brincos com franjas tem o poder de alongar o pescoço e deixar você com um estilo mais esguio.
Colares com franjas, atraem mais olhares para seu colo, assim tirando a atenção de outras partes de seu corpo que você não goste.
Pulseiras com esse estilo franjas deixam o look despojado.





 E você é apaixonada por bolsas? E elas não podem faltar em seus looks!
Complementem seus looks, com bolsas com franjas.. Elas acompanham desde o estilo mais clássico e ao contemporâneo. Fazendo assim seus looks mais charmosos e podendo estar presentes em vários momentos, desde festas, a passeios e aos eventos mais formais.

  

Veja um look com franjas e tome as dicas como referencia: 



Gostou das dicas? Então veja mais fotos como inspiração para seus looks!






Espero que tenham gostado das dicas, e comentem o que acharam..

Beijos e até mais! 

5 comentários

  1. oi adorei o tema sobre franjas e tudo mais, não sabia que tinha uma variedade tão grande assim de acessorios com franjas, e que podia ter tantas combinações!!

    Se puder tras algumas dicas de lenços eles estão super em alta e eu adoro mas nao sei como usar e aonde usar.

    beijos te adoro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário fiquei muito feliz!
      E vou dar sim dicas de como usar lenços....
      Eles ficam lindos em vários looks e complementam como acessórios!
      Obrigada pela dica dos lenços!!

      Ja anotei seu pedido aqui.. Beijinhos

      Excluir
  2. adorei deu muita vontade de sair usando esses acessórios eu querooooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que você gostou!
      Use sim.. Vai ficar linda, tenho certeza!

      Beijinhos

      Excluir
  3. monte seus próprios look's
    acho que você tem jeito para isso.

    ResponderExcluir

Topo