DIY: Rosas de Eva + Decoração de Caixa Acrílica

Oi minhas querias, tudo bem?
Fiz um vídeo mostrando como se faz rosas de EVA é bem simples e rápido.
Vocês sabem que eu adoro essas coisas manuais e estou fazendo vários projetos e vou grava-los e mostrarei para vocês em breve.


Eu usei as rosas de EVA para decorar uma caixa acrílica que eu tinha guardado em casa de bom bom.


Mas vocês podem utilizar essas lindas rosas feitas de EVA para decorar o que quiserem, como envelopes de cartas, caixas de papelão, fazer um lindo anel, ou utilizar em outra coisa, a única regra aqui é ter criativo.


 Bom espero que gostem e agora vou deixar o vídeo aqui abaixo aonde vou ensinar como se faz essas rosas!
Boa Criatividade..



Bom espero que tenham gostado e não se esqueça de compartilhar e de seguir o blog isso me ajuda a melhorar e vocês continuam sempre acompanhando as novidades.

Um super beijo e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo