1° Post do Ano de 2014

Oi minhas amigas, como foram a vidara de vocês?
A minha foi super divertida, passei em casa com minha família reunida foi muito engraçado mesmo!
Gravei um pouquinho de como foi e logo mais mostrarei para vocês.

Vim hoje aqui realmente para agradecer.. Primeiramente a Deus e minha família que tanto amo! E a vocês também que estão comigo, que me mandam e-mail, que comentam, que curtem o que eu coloco nas outras redes sociais, muito obrigado pelo carinho e pelo apoio de todas vocês neste ano que se inicia tenho vários planos com o blog e quero ter todas vocês comigo, pois eu faço o blog pela gente, este blog é o cantinho de vocês! Me mande suas opiniões, sugestões, ideias e com certeza eu vou ler e responder o e-mail de vocês com o maior carinho do mundo, assim como eu sempre faço.

Desejo novamente muita paz, amor, saúde, respeito e que todos os sonhos de vocês de concretizem e nunca desistam de seus sonhos, por mais dificil que aparenta ser, sempre tem uma maneira de torna-lo realidade. Deus nunca iria fazer vocês sonharem sonhos impossíveis, o "impossível" é apenas uma questão de opinião, quebrem essas barreiras que dizem que vocês não são capazes e sigam em frente, não tenha medo do sofrimento, pois nenhum coração jamais sofreu quando foi em busca de seus sonhos!

Agora como eu queria ter passado essa virada de ano junto com todos vocês que sempre estão ao meu lado, deixo vocês com vários fogos de artifícios, beijos e até amanha!



















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo