Produtos Fabulosos 3°

Olá meus amores!
Já estamos na 3° edição da serie dos Produtos Fabulosos e estou muito feliz que vocês estão gostando.. E isso me deixa mais animada para continuar e seguir em frente, obrigado!
Não vou falar muito e vamos lá aos produtos divos!


Esmalte 1 Second Gel, Bourjois - A novidade da marca, disponível em 14 cores, combina textura em gel com pincel leque, que promete cobertura perfeita em apenas uma pincelada.


Coleção Acqua, Ana Hickmann - O universo praiano inspirou a coleção de verão 2013 da coleção de esmaltes da apresentadora. São sete cores, que vão do azul piscina ao rosa.


Coleção Cores do Oceano, Impala - A linha primavera/verão da marca tem oito cores em que se destacam o Brilho da Sereia com glitters grandes que dão aspecto "escama de peixe" e o azul com partículas de glitter miúdo Azul Cristalino.


Coleção Miami Sunset, O Boticário - A coleção de verão 2013 da marca apresenta seis novas cores - Ocean Drive green, Ocean Drive blue, Ocean Drive orange, Ocean Drive pink, Ocean Drive gold e Ocean Drive yellow - apostando em tons vibrantes e luminosos para a temporada.

Hoje foi praticamente um especial de esmaltes, mas de qualquer maneira os produtos são fabulosos tenho certeza, tenho a grande maioria dos produtos que comentei hoje, e a qualidade, cor e durabilidade são incríveis!
Se jogue nesses esmaltes e você não vai se arrepender eles são ótimos, perfeitos maravilhosos e tudo de bom, eu garanto.

Siga e compartilhe o blog com suas amigas e familiares, comente o que achou!

Big beijo minhas amigas.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo