Produtos Fabulosos 1°

Minhas Queridas!
Estou muito inspirada nos últimos tempos acho que esse "ar" de ano novo me deixa assim.
Estou criando varias series para continuar falando com vocês pelo blog já comecei com as "Unhas, Paixão Feminina!" e também com as "Dicas Rápidas Para o Dia a Dia" e agora para complementar criei mais uma "Produtos Fabulosos" aonde vou falar sobre vários produtos que eu gosto, uso e recomendo, e também para falar um pouco dos novos produtos que estão chegando no mercado. Espero muito que gostem pois estou me dedicando ao máximo e com muito carinho sempre. 
E para começar com chave de ouro, vou caprichar na primeira edição do "Produtos Fabulosos".

Foreplay Palette, Nars - Com esta paleta de blushes, a marca propõe a criação de versões personalizadas do icônico blush Orgasm (pêssego rosado com brilhos dourados, no espaço maior). Para isso, conta com um tom de pêssego mate, um iluminador dourado, e um rosa mate que podem ser combinados entre si ou usados separados.


Cy° Undercover, Cyzone - Este pó compacto translúcido é indicado para peles mistas e oleosas, pois matifica a pele, eliminando o brilho excessivo e corrigindo áreas avermelhadas sem deixar rastro de produto.


Pinça Ponta Inclinada, Browtician - Pinça estampada com a ponta chanfrada tem ângulo que favorece o pinçar de quem tem o hábito de tirar a própria sobrancelha.


Super Lustrous Lipstick, Revlon - O batom hidratante da marca, que tem fórmula enriquecida com vitaminas C e E, ganha duas novas cores: Fire & Ice (vermelha cremosa) e Shy Line Pink (rosa cintilante).



Bom minhas lindas sigam o blog para ficarem ligadas nas próximas edições dessa serie aonde vou falar de vários produtos legais e que valem muito a pena ter na nossa "coleção de make".
Beijos enormes e até mais.. Compartilhe o blog com seus amigos e família.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo