Decoração de Mesa Natalina

Olá minhas amigas! O natal já esta ai, mas ainda da tempo para vemos algumas decorações para a hora da ceia né? Desde já lhes digo :::: CRIATIVIDADE É TUDO!!
Aqui mostro alguns exemplos para usar na decoração da mesa, simples, clássico, moderno, ousado, básico e super...mega... Elegante. 
Mas o mais importante é reunir a família e os amigos e comemorar essa data tão especial.














Podemos observar que o vermelho, branco e dourado fazem uma boa decoração a mesa, como disse antes Criatividade é Tudo!!
Pegar as bolinhas da arvore de natal e por dentro de um suporte de vidro ou uma cesta acrílica faz todo o charme em uma mesa natalina. As bolinhas coloridas ou não dão ainda mais alegria a sua mesa.
Usar velas também é uma boa ideia, de preferencia velas sem cheiro pois a comida tem que ser a atração principal, o cheiro de comida saindo do forno é a melhor sensação nessa hora. Nem necessita acender a nela, ela apenas ira fazer parte da decoração.
Uma toalha vermelha, verde, ou decorada também deixa a mesa super bonita e faz todo mundo entrar no clima do natal.
Não precisa decorar tudo pensando no natal, como por exemplo encher a mesa de papai noel, mas apenas usando cores que lembram o natal já é uma boa ideia.


E não se esqueça de compartilhar e seguir o blog para estar dentro de todas as novidades que posto com vocês!
Super beijo e um feliz natal sempre! =)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo