Francesinha Pratica, Rápido e Fácil

    Nós mulheres sempre gostamos de estar com as unhas bem cuidadas, afinal vaidade é algo que deixa a gente com a autoestima lá em cima, mas em um mundo tão corrido muitas vezes não temos tempo para parar e fazer tudo como "deveria ser feito" , não que exista uma formula certa, mas enfim, você me entendeu.

    Para te ajudar a estar sempre com as unhas bonitas vou te ensinar a fazer a famosa unha francesinha de uma forma extremamente pratica e você vai ver que nao estou mentindo.

    É muito fácil, você vai precisar de um esmalte branco e o famoso 'Renda" da Risque.
O resto eu te mostro em vídeo para ser mais fácil e assim você já pega o jeito na hora.



    Deixe eu like e comentário no vídeo sera muito bem vindo e me ajuda sempre a vim com conteúdos bacanas para você.
 




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo