Mascara Termo Esfoliante com Vitamina C

Olá meus amores, tudo bem com vocês?

Resenhei recentemente essa mascara da Renew  que é uma linha dentro da Avon que faz produtos voltados para cuidado com a pele, rejuvenescimento, creme anti idade e muito mais.
O produto de hoje é uma mascara termo ativada, ou seja, ela acaba dando uma sensação de "aquecimento" para dar um melhor resultado e assim abrir mais os poros para uma limpeza profunda. Essa tecnologia usada no creme é ativado com água, então quando você for retirar o produto do rosto sentira essa sensação. 

As esferas esfoliantes desse produto não de sementes naturais, entao seu corpo não vai absorver como acontece em outros produtos também esfoliantes. A esfoliação é bem leve, pois os sementes são bem finas e lembra areia, não agredindo muito a pele.
Outro ponto que vale ressaltar é a textura da  mascara que na minha opinião é bem grossa, mas não que isso seja algo ruim, pelo contrario isso me impressionou pois o produto rende muito e não tem a necessidade de utilizar mais. Espalha com facilidade além de deixar uma boa cobertura na hora da esfoliação.

Alguns podem até se assustar e achar que a mascara deixara o rosto laranja, mas é apenas na hora da aplicação da mascara, ela não macha a roupa e nem o rosto.
Tem um cheiro que lembra a fruta laranja, nada muito enjoativo e o cheiro e suave.
A vitamina C evita o envelhecimento precoce da pele, combate os radicais livres, ajuda no clareamento e uniformizando o tom da pele, corrige leves linhas de expressão de deixa a pele mais iluminada, dando um aspecto de pele saudável e bem cuidada.

Em vídeo mostrei a aplicação do produto, mostrei em detalhes a textura dele, como ele fica na pele e o resultado final apos a aplicação.

Não se esqueça de me ajudar deixando um like e um comentário.



 Espero que vocês tenham gostado, me conte qual o próximo produto que gostaria de ver a resenha e saber mais.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo