Como Organizar a Cortina?

Olá pessoal, tudo bem?
Muitas coisas sobre casa estou aprendendo agora, nunca passou pela minha cabeça que eu seria uma dona de casa que iria organizar uma cortina, até porque eu não achava que ela precisava ser arrumada.

Mas depois que você vê o resultado final, você quer fazer em todas as cortinas da sua casa!
É muito fácil, com poucos materiais você consegue ter um resultado incrível.

Apenas vamos precisar de rolos de papel higiênico, pode ser também rolo de papel toalha ou alumínio. O importante é que seja um rolo de cartão que você consiga cortar e fazer adaptações.

Depois de ter separado os rolos, amasse eles e corte ao meio.
Não precisa ser feito, faça no olho sem medo.
Após ter cortado ele em duas metades, volte ele a sua forma original (redondo).
E pronto, o grande "truque" esta em como você vai colocar na cortina!
Essa parte é muito mais fácil acompanhar em vídeo, assim você entende melhor e ja fica mais simples a explicação.

No vídeo também tem todo o passo a passo e o antes e depois da cortina!



 
Algumas fotos de como ficou a cortina, infelizmente foto do antes eu nao tenho. 
Apenas em vídeo.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo