Torta Salgada de Microondas em 6 Minutos

 Olá meus amores, tudo bom?

Hoje venho com uma receita que vocês vão amar, uma torta salgada de micro-ondas que fica pronta em 6 minutos. Essa receita é muito fácil! Anote os ingredientes. PARA A MASSA: - 2 ovos inteiros - 6 colheres de sopa de óleo - 8 colheres de sopa de leite - 8 colheres de sopa de farinha de trigo - 2 colheres de chá de fermento em pó - Sal a gosto PARA O RECHEIO: Lembrando que você pode usar o que quiser! - presunto cortado em cubos - queijo cortado em cubos - milho verde - azeitona picada e sem caroço - queijo ralado - orégano Outras Ideias: - peito de frango desfiado - atum - legumes cozidos Outros Temperos: - Pimenta do reino - cebolinha - tomate - salsinha - cebola ralada

Em vídeo tem todo o passo a passo bem detalhado, assim vocês podem acompanhar e fazer junto comigo, é muito fácil e sua família vai amar e ainda pode rechear como quiser.



Deixe seu comentário sobre o que achou da torta salgada de microondas, compartilhe com seus amigos assim eles também vão saborear novos pratos. Você gosta de culinária? Então deixe o seu like e inscreva-se no canal para novos videos.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo