Criação do Blog, 1° Postagem, se conhecendo um pouco mais.


Olá meninas, tudo bem? Espero que sim!
Bom estou criando esse blog com a finalidade de ajudar vocês com dicas de moda, beleza, comportamento, maquiagem, e com dicas de coisas bem legais e fofas que podemos fazer em casa com a TAG: "Faça você mesmo!"

Bom meninas, meu nome é Bianca mas podem me chamar de Bia, eu sempre quis ser blogueira e já tive outro blog a um tempo atrás mas infelizmente acabei perdendo ele e fiquei um tempo fora desse mundo que tanto adoro, mas agora estou voltando e espero que vocês me ajudem.

Eu sou muito criativa, adoro criar coisas novas, e quero muito compartilhar com vocês as coisas que aprendi e continuo aprendendo, quero compartilhar com vocês minhas conquistas, sejam elas referente a qualquer coisa, trabalho, faculdade, novidades enfim.

Gosto muito de falar, escrever, conversar.. E quero muito ter um contato com vocês minhas leitoras lindas! Quero que comentem, digam suas opiniões, duvidas, curiosidades, podem me fazer perguntas e sempre estarei respondendo tudo, assim que possível. Se quiserem algum tema diferente, podem me pedir que farei com muita alegria.

Espero que vocês gostem do meu trabalho, sempre estarei atualizando o blog, Facebook, twitter e todas as minhas redes sociais.. Estarei deixando meus contatos aqui em baixo e vocês podem me seguir, curtir e ficar me conhecendo um pouco mais.. Beijinhos e tchau, tchau!


Minhas Redes Sociais:
 FanPage:Bianca Bachaalani 
Twitter Pessoal:@Bia_Bachaalani
Instagram: biabachaalani

2 comentários

Topo