Vlog: Visita a Fábrica da Natura

Olá pessoal tudo bem?
Ontem (29/04/15) fui conhecer a fábrica da Natura que fica localizada no município de Cajamar-SP. O passeio foi junto com a minha faculdade Faat-Faculdades.
Mas eu queria mostrar tudo para vocês porque é sempre legal conhecer fábricas, eu tirei fotos e filmei o que podia mostrar, claro que teve lugares que eu não poderia filmar então não filmei e confesso que esses lugares da fábrica eram os mais interessantes e legais, mas infelizmente não pode ser mostrado e isso é compreensivo!
Mas de qualquer forma eu espero que vocês gostem do vídeo e de conhecer um pouquinho a grande fábrica da Natura, foi muito legal poder conhecer um pouco e venho dividir com vocês agora.




Fotos:































Espero que tenham gostado da visita a fábrica da Natura.
Um grande beijo fiquem com Deus e até logo!
Inscrevam-se no canal.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo