Especial Dia das Mães

Olá meninas tudo bem?
Domingo é dia das mães e eu gravei um vídeo de perguntinhas e respostas com a minha avó, que foi quem me criou e cuida de mim até hoje. Então nada mais justo do que fazer um vídeo com ela!
As perguntas são inspiradas na tag mãe e filha, mas eu mudei e acrescentei mais algumas perguntas para ficar ainda mais legal. E no final eu fui pega de surpresa pois a minha vó me pediu para responder algumas perguntas que ela iria me fazer! Haha....
Mas ficou muito legal, e eu adorei gravar com ela, e espero que vocês também gostem e se divirtam com as nossas histórias.




Bom pessoal foi isso, uns 20 minutinhos de conversa muito legal!
Um feliz dia das mães para todas as mães do mundo.
Um grande beijo fiquem com Deus e até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo