SORTEIO! Comemoração 500 Inscritos no Canal do Youtube

Olá pessoal tudo bem?
Hoje estou muito feliz pois vou realizar meu primeiro sorteio no canal e no blog.
Recentemente completamos 500 inscritos no canal do youtube, mas já estamos com 544 inscritos no canal. Eu estou muito feliz e agradecida com todo o apoio que vocês me dão! 
E por isso também quero deixar vocês felizes ou pelo menos um de vocês, afinal o kit do sorteio é para apenas uma pessoa, mas não se preocupem vou fazer muitos sorteios ainda!
Então vamos lá o sorteio ira começar hoje dia 11/05/2015 e ira terminar dia 11/06/2015 e o sorteio sera realizado no dia 12/06/2015 e eu vou publicar o resultado no mesmo dia, e já irei entrar em contato com a pessoa para dizer que irei enviar os produtos!
Bom vamos ver o que ira ser sorteado? Gravei um vídeo bem detalhado mostrando os produtos e tudo mais e também tirei fotos de todos os itens para mais detalhes.

VÍDEO DO SORTEIO:



FOTOS DOS PRODUTOS:































Bom pessoal esses são os produtos que estão sendo sorteado no kit que alguém ira ganhar!
Mas vamos as regrinhas do sorteio.
Primeiramente queria deixar bem claro que este é um sorteio de agradecimento pelas pessoas que assistem aos meus vídeos no youtube, gostam do meu trabalho, que sempre comentam e curtem os meus vídeos e claro para os inscritos no canal do youtube.

REGRAS DO SORTEIO:

1- Estar inscrito no meu canal do youtube.
(Caso não esteja inscrito clique no link: Inscreva-se  )

2- Precisa clicar em gostei no vídeo do sorteio.
VÍDEO DO SORTEIO )

3- Preencher o formulário.
 FORMULÁRIO PARA O SORTEIO

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo