Maquiagem Outono 2014

Olá minhas divas! Como estão?
Hoje venho trazer uma maquiagem super prática e usável para várias ocasiões como; trabalho, faculdade, dia a dia e até  mesmo para uma festinha a noite.
Me inspirei no outono, pois acabamos de entrar nesta linda estação!
Os batons mais escuros, como os tons de vinho, vermelho e rosa forte estão em alta e prometem!
Mas se você não gosta de usar batons escuros se joga em um nude ou e um batom mais clarinho e eu juro que vai ficar linda do mesmo modo!
Bom chega de papo e vamos logo pro tutorial, qualquer dúvida, sugestão e algum comentário me envie um email em: contatobachaalani@live.com 
Eu respondo a todas!
 



Gostaram?
Vou colocar algumas fotos para que possam ver as imagens melhores.
 





COMPARTILHE & SIGA O BLOG!

Beijos de mel e até nosso próximo encontro!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo