Bolo Integral de Banana

Olá meus queridos.
Hoje vou ensinar uma receita deliciosa e o melhor de tudo é light! 
Bolo integral de banana, já deu água na boca? Então vem comigo que eu te ensino a receita e o passo a passo!




Ingredientes: 

4 ovos inteiros
6 bananas caturra, cortadas em rodelas
1/2 xícara de chá de óleo de canola
1/2 xícara de leite desnatado
1 xícara de chá de farinha de trigo integral
1 xícara de chá de aveia
2 xícaras de chá, não muito cheias, de açúcar mascavo
canela para salpicar
1 colher de sopa de fermento em pó

 
Modo de Preparo:
 

1- Bata todos os ingredientes no liquidificador com apenas 1 banana, coloque em forma untada com óleo e farinha.
2- Ponha as rodelas de banana sobre essa massa e salpique com canela.
3- Assar em forno preaquecido, a 180° por aproximadamente 50 minutos.

OBS: A banana caturra é conhecida em algumas regiões por banana nanica.



Então meus queridos gostaram da receita de hoje?
Me deixem sugestões de mais receitas. Ou em conte a sua opinião, ela é muito importante para o blog.

Compartilhe & Siga o Blog!

Um grande beijo e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo