Academia Em Casa #ProjetoBeFabulous

Olá minhas divas!
Nada de preguiça hein! E muito menos de dizer: "eu não consigo" , "não tenho tempo e nem dinheiro".
Quero ver animação, pois cuidar do corpo e da saúde são coisas essenciais em nossa vida.
Você pode, você consegue!
O #ProjetoBeFabulous é de uma grande blogueira que eu tenho como inspiração, que acredito que muitas de vocês já até podem conhece-la que é a Viviam do Fabulous.
Ela que me incentivou a cuidar mais do meu corpo, minha saúde e da minha alimentação, e ela realmente me inspira, me motiva e me bota pra cima!
E eu quero incentivar vocês a cuidar do corpo também e se sentirem bem com você mesmo!
E a vontade de querer mudar tem que ser maior do que "Não tenho tempo!
Hoje vou trazer alguns exercícios e atividade que todas nós podemos fazer em casa, meia hora antes de ir trabalhar ou de ir dormir, a tarde, enfim quando tem um tempinho.
Lembrando que sempre temos que ter um acompanhamento médico, e que uma boa alimentação é essencial! Lembre-se também de manter uma boa postura, na hora de praticar os exercícios, e sempre respeitar o seu ritmo!
Nos primeiros dias, semanas é natural sentir um pouco de dor musculares, afinal você não esta "acostumada" a fazer tal atividade. Mas com o longo do tempo e com a pratica diária os resultados são visíveis, e nada de desistir no primeiro mês, e nem deixe para amanhã o que você pode fazer hoje.
Agora chega de papo e vamos "treinar em casa"















 

LEMBRE-SE: de manter sempre a boa postura na hora dos exercícios, e de ter uma boa alimentação. E de ter um acompanhamento médico!

Agora nada de dizer que não da para fazer academia!
Dei muitos exemplos que é possível sim, ficar em forma em casa.

E respeite o seu corpo, seu limite e faça regulamente.

Se você gostou desse post me envie uma mensagem com sua opinião e sugestão!
Me conte o que te motiva, e pratique. Compartilhe com seus amigos para motiva-los também!

Compartilhe & Siga o blog!

Um grande beijo e até amanhã aqui no nosso cantinho, blog.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo