Dieta ou Exercício Físico?

Olá pessoal tudo bem?
Como segunda - feira eu não consegui postar nada no blog, estou postando novamente hoje (terça-feira) para não ficar "faltando" conteúdo.
 
É muito importante cuidar da saúde, e uma boa alimentação juntamente com atividade física, é fundamental para uma vida mais saudável.




A verdade é que você só precisa optar por cuidar de você!
 A combinação perfeita é dieta + exercício, mas você consegue sim emagrecer começando pela reeducação da sua alimentação. 
Depois de começar a perder alguns quilinhos, você só vai pensar em ter uma vida mais saudável e os exercícios serão uma consequência de seus novos hábitos!




Sabia que exercício físico não é sinônimo de academia e que a dieta não é sinônimo de restrição? 
Não precisa encarar a esteira se você não gosta! Basta encontrar uma prática que achar mais divertida, seja nadar, dançar ou lutar!




E com a dieta, você não precisa comer o que não gosta para emagrecer. 
Quem faz as escolhas é você, desde que saiba os limites para não exagerar demais nas guloseimas! 
E não se esqueça de ter uma recomendação nutricional, isso é algo fundamental antes de começar a fazer uma dieta e praticar exercícios físicos.

Então lembre-se que a boa alimentação e a pratica de atividade física andam juntas para uma vida mais saudável, e que antes de iniciar qualquer dieta é sempre bom consultar primeiramente uma nutricionista.

Cuidar de seu corpo e sua saúde são coisas fundamentais para o nosso bem estar!

Compartilhe & Siga o blog!

Um grande beijo.... E até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo