Dicas: Unhas!

Olá meninas tudo bem?
Muitas de vocês sabem, que estou fazendo um tratamento para deixar as unhas bem grandes, fortes, resistentes e vitaminadas.
E logo mais explicarei tudo com mais detalhes para vocês, e como minhas unhas já estão bem grandinhas, vivo pintando elas e testando novas cores, qualidade e tudo mais.. E sempre compartilho as fotos em primeira mão com vocês pelo meu Instagram.

E ainda vou fazer umas bem mais elaboradas e vou compartilhar tudo com vocês!
Hoje vai ser bem simples, apenas vou mostrar alguns esmaltes que usei durante o mês de Janeiro/Fevereiro..



Bom eu sou apaixonada por rosa, então sou suspeita para falar da cor, porque amei demais!!
O esmalte é da IMPALA da coleção REBELDE na cor #BJOMELIGA.
A duração é ótima, e nem preciso falar na qualidade. Cobre tudo com apenas uma camada.
A cor pink é bem vibrante e adorei usar durante a semana toda, e tem alguns brilhos bem discretos, mas a cor é o que realmente chama atenção.



Esmalte da IMPALA da coleção FESTA na cor SUA NOITE.
O pretinho básico é lindo, mas não se compara com esse preto metalizado, cobre super bem com apenas uma camada, e deixa um efeito lindo de prateado. Queria usar sempre, acredito que é um dos meus esmaltes favoritos. Qualidade e Duração Excelente! 




Esmalte IMPALA da coleção CORES DO OCEANO na cor ÁGUA VIVA.
Cor bem básica, pro dia a dia, na foto tem apenas uma camada, mas claro da para ir montando camadas até chegar na cor desejada. E mesmo com apenas uma camada eu gostei. Duração excelente, cobertura baixa, mas podemos fazer camadas como eu falei.
A cor é perolado e com duas camadas fica ainda mais lindo!


Bom meninas esses foram alguns esmaltes que usei, durante o finalzinho de janeiro e o comecinho de fevereiro, espero que tenham gostado das dicas, que falei citando a qualidade, duração, cobertura e cor.
todo mês venho compartilhar com detalhes sobre os esmaltes que estou usando.
E em outro post explicarei com mais detalhes tudo sobre o tratamento para manter as unhas bem resistentes.


Compartilhe & Siga o blog!

Um mega beijo e até mais....

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo