Fichário Bom, Bonito e Barato da Tilibra

Olá meus amores tudo bem?
Já estamos em 2019 e daqui a pouco as coisas vão voltando ao ritmo normal, volta as aulas, trabalho e com isso as compras de material escolar. Confesso que sou suspeita para falar sobre o assunto, eu amo uma papelaria e não vejo a hora de poder comprar as coisas (por mais que muitas vezes nem precise kk)
Eu adoro usar fichário, ja faz muito tempo que uso e comigo funciona super bem, hoje vou dar uma dica de um fichário da Tilibra que é bom bonito e barato e vai agradar todo mundo, claro que existem outros modelos tanto femininos como masculinos.
O que eu comprei foi da coleção Love Pink pois achei a minha cara.
Vou colocar as fotos do meu novo fichário e um vídeo onde eu explico um pouco mais sobre ele e mostro com mais detalhes.







O fichário love pink, tem um formato compacto, é leve e bastante funcional, vem com 80 folhas pautadas e bolsa plástica para guardar outras folhas avulsas, o fechamento dele é em elástico e garante segurança e praticidade.

Detalhes
Bolsa plástica
Capa dura
Fechamento com elástico
Ferragem
Folhas pautadas
Miolo
Parte interna da capa decorada
Produto certificado FSC®



Formato 200mm x 275mm
Gramatura 56 g/m²
Número de folhas 80 folhas

Assista ao vídeo, deixe seu like e inscreva-se no canal também



Outros modelos neste estilo de fichário da tilibra









Espero que vocês tenham gostado das dicas, para mais informações sobre os fichários acesse:
 
Tilibra Express




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo