Como eu Organizo meu Planner

Olá meus amores, tudo bom?
Hoje venho com uma dica de organização!
Ano passado eu usava um Planner da Tilibra o que me ajudou muito para manter as datas das provas e o que eu tinha que estudar tudo em ordem.
E como eu gosto desse tipo de assunto gravei um vídeo mostrando como eu me organizava (mais ou menos) o vídeo é do ano passado, mais a dica ainda vale para todos os anos.
Acho que vale muito a pena assistir, principalmente pelas dicas!





Dicas:


Use da sua criatividade, eu amo usar canetas coloridas essas são as mais tradicionais e acredito que a maioria tenha em casa, gosto também das canetas em gel e com glitter pois fica ainda mais lindo para decorar as folhas.


Use sempre uma frase motivacional e inspiradora para te dar animo!


Bloquinho de anotações o famoso Post-it não pode faltar!
Além de bonito é muito pratico e você pode colar onde quiser e depois tirar.

Essas são algumas dicas que sempre levo comigo, tem mais alguma dica e quer compartilhar com os outros? Comente no vídeo!

Espero que vocês tenham gostado


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo