5 Motivos que me Fizeram Escolher a Fisioterapia

Olá pessoal tudo bom?
Hoje venho contar um pouquinho sobre alguns motivos que me fizeram escolher a faculdade de fisioterapia, espero assim ajudar vocês que estão meio perdidos e que não sabem que curso seguir ou que área quer atuar.
Vou contar aqui no blog os 5 motivos, mais em vídeo eu deixo sempre tudo mais detalhado então se quiser saber mais, ja sabe, assista ao vídeo.



Meus 5 motivos:

1- Eu sou apaixonada pela área da saúde 

2- Gosto de estudar sobre o corpo humano

3- Gosto de cuidar das pessoas

4- As especialidades do curso

5- Ver a recuperação do paciente

Esses são os meus 5 motivos, se você também quer contar os motivos que te levaram a escolher o seu curso faça um vídeo e me mande o link ou escreva nos comentários.





Espero que vocês tenham gostado de saber um pouquinho mais sobre o que eu gosto!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo