Suco de Beterraba Com Limão

Olá pessoal!

Venho com uma receita divina para ajudar a emagrecer! 
Sim, faltam poucos dias pro verão e precisamos manter o foco.
Esse suco é bom para tomar de manhã, junto com algo integral.
Eu estou amando suco de beterraba e estou provando com diversas frutas e modos de fazer e todos eles são maravilhosos! Não consigo mais ficar sem meu suco de beterraba, além das vitaminas que ela tem ainda me deixa satisfeita e faz muito bem para a nossa saúde!




Ingredientes:
  • 1 beterraba sem casca cortada em pedaços.
  • 1 limão galego sem casca, sementes e filamento branco.
  • mel a gosto.
  • 1 e 1/2 copo de água.

Modo de preparo:
Bata todos os ingredientes no liquidificador até obter um suco homogêneo.
Acrescente mel a gosto, cubos de gelo e beba em seguida sem coar.



Experimente, tenho certeza de que vocês vão adorar!
Faça e me conte depois o que achou do suco.

Um grande beijo e até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo