BB Cream 10 em 1 Ideal Face Avon

Olá meus amores!
Hoje vou resenhar para vocês o BB Cream da Ideal Face uma linha de maquiagem da AVON Cosméticos.
Esse não é o BB Cream polemico da AVON, aquele BB Cream é da linha de maquiagem Color Trend.


Esse produto promete 10 benefícios em 1 único produto que são eles:
1 - Contem ativos antioxidantes que combatem os radicais livres e previnem contra o envelhecimento precoce.
2 - É enriquecida com minerais que ajudam a tornar a pele mais radiante.
3 - Hidrata a pele por todo dia.
4 - Uniformiza o tom da pele sem obstruir os poros.
5 - Reduz visivelmente a vermelhidão.
6 - Reduz a aparência de imperfeições
7 - Fórmula leve que proporciona sensação de leveza e deixa a pele respirar.
8 - Proporciona cobertura perfeita criando um aspecto natural.
9 - FPS 15 protege da ação dos raios solares.
10 - Deixa a pele mais bonita mesmo depois do seu uso.

Como disse no vídeo (final do post) esse produto não é um tratamento de beleza, para você passar para hidratar a pele, para prevenir o envelhecimento e para deixar a sua pele mais bonita com o seu uso.
SIM!! Ele ajuda para deixar sua pele assim, mas se você nao usar nenhum creme especifico para o rosto e não tomar os devidos cuidados apenas o BB Cream não ira ajudar, pois ele não faz milagre, apenas da uma ajudinha.


A cobertura do BB Cream é bem leve, mas com apenas uma camada consegue cobrir a vermelhidão da pele, caso queria uma cobertura de media pra alta, recomento que use duas camadas de BB Cream.
Sua duração na pele é boa chega a durar 8 horas no rosto com ajuda do pó, sem pó ficaria em torno de umas 6 horas no rosto, mas varia de acordo com o clima se estiver muito quente ele sairá mais rápido.
Ele tem esse acabamento acetinado na pele, eu acho lindo pois a pele fica bem iluminada. Mas como eu já tenho a pele oleosa não gosto desse acabamento em mim, pois sinto que estou muito brilhando e com o passar do dia a oleosidade aumenta, por isso utilizo sempre com um pó.
Mais um detalhe seu acabamento NÃO É MATE então a pele fica um pouco grudenta!


Esse BB Cream é bem cremosinho e fácil de espalhar, ele meio que se adapta ao tom da sua pele. O seu cheiro não é muito atraente e com certeza não é o seu ponto forte, tem um cheiro de química mas o cheiro some quando aplicamos na pele e você nem sente mais o cheiro.


Esse B Cream da linha Ideal Face da avon custa em torno de R$ 22,00 mas o preço pode variar de acordo com catálogos!


A minha cor é a numero 2 - Amêndoa.

Agora vou mostrar algumas fotos para vocês verem como é o efeito na pele o rosto, e como a pele fica iluminada, o efeito é bem sutil mas conseguimos ver conforme a luz vai iluminando o rosto e vemos o acabamento acetinado que ele deixa na pele.






Agora para quem quer ver a aplicação do produto e mais alguns comentários, vou deixar o vídeo aqui em baixo para vocês assistirem e me dizerem o que acharam do produto.


Um grande beijo e até mai!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo