BIG & Define AVON

Olá meus amores! Tudo bom com vocês?
Hoje venho aqui para vocês resenhar a nova mascara de cílios da avon a BIG & Define.
E eu vou contar tudo pra vocês e dar a minha sincera opinião sobre ela, assim como sempre faço. E espero que gostem no final tem um vídeo aonde falo mais sobre ela e mostro a aplicação e o efeito que deixa nos olhos.


O produto promete cílios muito mais volumosos e definidos!
A mascara BIG & DEFINE traz a tecnologia smart que envolve e separa cada um dos cílios, sem formar grumos. 
Realça os cílios um a um e dá destaque a todos eles, revelando até 64% mais cílios!
O formato da escova garante que os cílios não grude, ficando instantaneamente mais definidos.
Revelando seu olhar mais marcante!


Com apenas uma camada da mascara de cílios BIG & Define já conseguimos esse efeito!

Olhe a diferença ente um olho e outro.


Estava apenas com um lápis no olho, nada mais além disso!


Sem a mascara de cílios BIG & Define da avon!



Com apenas duas camadas de Mascara de Cílios BIG & Defina da avon.

Esta mascara é realmente incrível e já se tornou uma das minhas favoritas do momento!
Pois seu efeito é instantâneo e ela é super pigmentada o que deixa meus cílios bem pretos e marcantes, ela alonga bem os cílios e consegue alcançar todos eles, desde os mais pequenos até os mais compridos.
Ela abre o olhar e da um destaque a mais, realmente definiu meus cílios, porém, um ponto negativo é que não separou totalmente meus cílios ainda ficaram alguns unidos, mas nada fora do normal, afinal já usei outras mascara que deixaram meus cílios muito mais unidos parecendo uma aranha (rsrs).


Esta mascara de cílios esta disponível em 3 cores, azul, marrom e preto.
MAAAAS a embalagem continua a mesma! Ou seja independente da cor que você escolha a embalagem sera igual, isso pode ser considerado algo negativo, pois se você comprar ela de cores diferentes não irá saber qual é qual! 
Terá que abrir a mascara de cílios para saber a sua cor.  
A embalagem tem uma travinha de segurança, o que impede que o ar entre em contato com o produto e ele resseque, isso é muito bom!




Espero que vocês tenham gostado.
Vou deixar o vídeo para vocês assistirem, e comentarem o que achou sobre a mascara e verem a aplicação e mais uns comentários extras que tem no vídeo.



Um grande beijo e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo