Dicas de Decoração Baratinhas!


Olá meus amores!!
Hoje venho dar algumas dicas de decoração pra casa, bem baratinhas e que podemos fazer com alguns materiais. Achei as ideias super legais e estou super empolgada para fazer algumas delas e quero compartilhar com vocês!
Então vamos começar.



Acho que preciso ter um banco desse (amei demais)



Esse do coração se duvida foi o que eu mais adorei e quero muito fazer, acho que vai ficar incrível. E claro que podemos usar outras formas já imaginei uma flor e podemos usar varias cores para fazer o miolo da flor, as pétalas e  as folhas, acho que vai dar um charme a mais na parede e é uma peça decoração unica. 


Esse aqui foi outra ideia que adorei, apenas escolheria outro tipo de estampa, mas mesmo assim é uma ótima ideia! 

Espero que vocês tenham gostado, em breve terá mais dicas de decoração, organização e muito mais então fiquem ligados no blog e no canal!

Um grande beijo e um ótimo final de semana, até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo