TAG: Dos Vícios

Olá meus amores tudo bem?
Finalmente respondi a minha primeira tag no canal!
Nunca tinha respondido antes, apenas fiz um especial de dia das mães com a minha avó. Mas alem disso nunca tinha gravado uma tag ou respondido perguntas!
Eu adorei gravar e espero que vocês tenham gostado de assistir e tenham respondido também. Afinal essas tags é para nos conhecemos mais e temos mais afinidades.
Pois pouquíssimos que me acompanham me conhece de verdade, entao to adorando e quero mais tags e perguntinhas para responder.
Se você tem um canal e grava videos responde essa tag também e me manda o link pelo comentário do meu vídeo e eu vou assistir o seu vídeo também.
E se você conhece mais tags ou tem perguntinhas pra me fazer, comenta no vídeo que em breve vou gravar outras tags.



PERGUNTAS:
1- qual seu vicio em doce?
2- qual seu vicio em salgado?
3- qual se vicio em fruta?
4- qual seu vicio em bebidas?
5- qual seu vicio em cor?
6- qual seu vicio em tipo de roupa?
7- qual seu vicio em calçados?
8- qual seu vicio de linguagem?
9- qual seu vicio diário?
10- qual vicio você acha mais chato ou estranho?

Responde você também, pois quero saber!

Espero que tenham gostado, até mais!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo