Jardinagem Fácil: Começando meu jardim

Olá meus amores, tudo bem?

Vamos conversar sobre jardinagem? rsrs

Acredito que nesta pandemia criamos novos hábitos, para sair do tédio e descobrir coisas novas, em uma dessas minhas descobertas entrei no mundo da jardinagem, ainda estou engatinhando nesse assunto e fazendo meu jardim.

E estou aqui para tentar inspirar você com novas ideias, as mesmas imagens que me inspiraram, afinal nao estava disposta a gastar muito com alguma coisa que nao sabia se daria certo, afinal cuidar de plantas exige alguns cuidados, cada planta tem suas necessidades.

Um dia ainda venho aqui mostrar minhas floreiras e meu jardim! Prometo.

Mas enquanto arrumo as coisas por aqui, fique com algumas de minhas inspirações espero que também fique inspirado.











Gostou do conteúdo? Curta e compartilhe

Quer ainda mais dicas? Inscreva-se no meu canal do youtube.

Inspire-se!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo