Como os Quadros podem mudar o visual da sua casa

Olá tudo bem?

Tenho uma pergunta para você, "Você gosta de decoração?", se a resposta for "sim" esse post é dedicado a você, se a resposta for "não" comente o que gostaria de ver por aqui.

Já reparou como os quadros fazem parte da grande maioria das decorações, eles estão presente a muitos anos, antes usados como forma de fotografia, para retratar a família, autorretrato, paisagens dos lugares.

Hoje usamos como objetos de decoração, existem para todos os gostos, pintura moderna, desenhos realistas, minimalistas, paisagens, futurísticos... Ah enfim.

Os quadros compõem muito bem os ambientes, nos dando uma sensação de paz, acolhimento, deixando o ambiente mais alegre. Pois uma parede "lisa" de uma cor só ou com papel de parede nao consegue transmitir muitas vezes parece que falta algo no ambiente, que esta incompleto.

Esse "incompleto" é preenchido por quadros e dá uma nova versão do ambiente, feito isso venho com o intuito de dar algumas ideias de como poder fazer combinações com os quadros, de como fazer a disposição deles na parede.


Olhe esses moldes que dão um bom exemplo de como podem ficar os quadros na parede:






Antes e depois de um ambiente sem quadros e depois a mudança de visual já com os quadros na parede.





Os quadros também podem ser colocados em prateleiras e dão um visual moderno no ambiente.



Gostou do conteúdo? Me diga, curta e compartilhe.

Quer mais dicas de decoração? Me siga no youtube!




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo