3° Semestre de Fisioterapia

Olá meus amores, tudo bom?
Espero que sim!

Como já é costume, todo final de semestre eu venho aqui falar um pouco sobre como foi e as disciplinas que tive e como foi, enfim.. Faço um resumo do semestre.

Para quem ainda não sabe, faço fisioterapia, é a minha segunda graduação. Já que a primeira foi gestão ambiental e tem alguns videos sobre essa graduação aqui no canal também.

Mas o foco aqui é a fisioterapia, minha paixão!

Esse 3° semestre foi um dos mais tranquilos em questão de matéria/professor.
Ao todo foram sete disciplinas:
- Mecanismos de agressão e defesa
- Vigilância epidemiológica e bioestatística
- Fundamentos de biossegurança
- Avaliação clinico funcional II
- Tópicos em Saúde
- Inovações tecnológicas em Saúde
- Psicologia do desenvolvimento humano I

No vídeo eu falo mais sobre o conteúdo que foi passado, minha opinião sobre as aulas e a didática e outras coisas.




Aguardo por vocês nos comentários, quero muito saber a opinião de vocês e qual faculdade estão ou querer cursar. É pelo comentários que consigo interagir mais com vocês.

Espero que tenham gostado do conteúdo, me deixem mais dicas e sugestões de vídeos.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo