Finalização para cabelos curtos e cacheados

Olá meus amores, tudo bem?
Espero que sim!

Em plena sexta feira venho com uma dica maravilhosa para você se sentir ainda mais bonita e não ter desculpas para ficar em casa.

Sim, sexta é dia de sair com as amigas, namorado e se divertir.

Quando estamos em transição capilar, o nosso cabelo ainda não está exatamente do jeito que queríamos, eu por exemplo quero ele bem grande até a cintura.
Mas enquanto isso não acontece, vou testando a minha paciência e deixando ele crescer saudável. 

Minha finalização favorita do momento é o famoso "amassar  o cabelo" isso mesmo! Amassa o cabelo amiga.

É bem simples e apenas uso um creme de pentear.

Com os cabelos ainda úmidos, passo uma quantidade generosa de creme nas mãos e vou espalhando com os dedos por todo o comprimento do cabelo, aproveito para dividir meu cabelo para o lado, pois é como eu acho mais bonito.

Agora é a hora!!

Com as duas mãos eu vou apertando o cabelo, bem no estilo amassando, assim eu faço com que os meus cachos se ativem e fiquem mais modelados.
Amasso bem todo o cabelo, e atrás também.

Para o cabelo não ficar "grudado" na cabeça, vou levantando a raiz levemente.

Em vídeo fica mais fácil para ver exatamente o que estou fazendo.

  



O creme que eu uso é da NatuHair S.O.S  ele tem em sua formula manteiga de karité, vitaminas e silicone, já vem com filtro solar, ajuda a reduzir o volume é sem enxágue, pode ser usado diariamente.
Isso proporciona ao cabelo uma manutenção intensiva ajudando a ativar os cachos, umidificando os fios, doando brilho aos cabelos e ainda com ação hidratante.
Recomendado para cabelos crespos, cacheados ou volumosos.

Estou fazendo essa finalização desde fevereiro e apenas usando esse creme e sinto meu cabelo, muito mais saudável, bonito e hidratado. Mantendo os cachos por mais tempo e reduzindo o volume que me incomoda.

Espero que vocês tenham gostado da dica de hoje, testem o creme e me contem nos comentários o que achou, a opinião de vocês é muito importante para mim.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo