Esmaltes do Mês! Março

Olá minhas divas!
Quem me acompanha pelo Instagram: instagram.com/biabachaalani 
sabe que toda semana ou as vezes até mais estou trocando de esmaltes. Estou amando ter unhas fortes e longas. A um tempo atrás mostrei os esmaltes que usei durante o mês de Janeiro Fevereiro se não me engano.
Agora vou mostras os esmaltes que usei em Março.



Risqué na cor Malícia. O esmalte é super cremoso e cobre bem com uma só camada. Mas eu já estou acostumada a passar duas camadas! A duração é maravilhosa. E quis deixar um pouco mais de charme com uma filha única bem especial.


Risqué na cor Arábia. Um clássico, cinza também cremoso. Usei duas camadas! E nem preciso falar da duração né?


Colorama na cor Me Belisca! Bem líquido, não cobre tão bem e para ficar com essa cor, usei umas 4 camadas! Mas a duração é boa.


Risqué na cor Doce Orgulho, da coleção 7 Vermelhos. Bem cremoso com alta duração, cobre bem na primeira camada!


Mundial Impala nas cores Azul Cristalino da coleção Cores do Oceano e Marina. As duas cores tem alta duração, a Marina é mais cremoso e o Azul Cristalino já é mais líquido. E achei que a combinação ficou linda!

Bom minhas divas, esses foram os meus esmaltes do mês de Março e o seus quais foram?
Espero que vocês tenham gostado!

Compartilhe & Siga o Blog!

Um mega beijo e até mais.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo