Unhas Decoradas

Olá minhas Divas!
Eu estou apaixonada por unhas decoradas, ou apenas um pouquinho mais elaboradas.
Quem me acompanha pelo Instagram : instagram.com/biabachaalani
sabe que estou amando fazer as unhas. Tem semanas que faço duas vezes as unhas, é muito amor.
Bom hoje vou inspirar vocês um pouco para que vocês também façam suas unhas para o final de semana.
Em breve vou fazer um post especial com as unhas que usei durante o mês de março! Aguardem....
Enquanto isso vamos soltar a nossa criatividade e elaborar unhas bem bonitas!











Então gostaram? Usariam?
Bom vamos caprichar pois o final de semana já está chegando!
Bom espero que vocês tenham gostado.

Compartilhe & Siga o Blog!

Um big beijo e até o nosso próximo encontro.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo