Make Para o Carnaval

Olá meus amores tudo bom?
Hoje venho com um vídeo que eu me diverti muito fazendo e tenho certeza que vocês vão se divertir assistindo ele também e quem sabe até reproduzindo ele.
Pra quem não sabe a Alice Salazar gravou recentemente um vídeo onde ela ensinou a fazer uma make de carnaval em estilo de mascara, onde só cobria os olhos e tal.
Eu adorei a make que ela fez e achei bem interessante e queria fazer também, mas reproduzi a make com das coisas que eu tinha em casa mesmo, fiz de outra cor pois era a que eu tinha também.. Mais o que importa é que foi uma brincadeira porque o carnaval já esta ai e temos que se divertir e usar muito glitter e brilhos, pois isso é o que importa.
Assista ao vídeo e depois comenta se ficou boa a make.









 Bom gente eu espero que vocês tenham gostado!



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo