Unhas Decoradas Com Duas Cores

Olá meus amores, tudo bem?
Fazia tempo que eu não falava algo sobre unhas né? 
E eu gosto tanto desse tema, faço as unhas quase toda semana e sim eu mesma faço as minhas unhas, não tenho muita paciência pra ficar no salão kkk
E sempre que faço as unhas é como se fosse um ritual, coloco uma boa musica ou um filme/serie bem gostosa e fico curtindo o momento.. Normalmente faço aos domingos pois é quando tem um tempinho a mais de folga.
Gravei um vídeo onde faço uma unha decorada com duas cores, não é um degrade!
Estava com duvida em qual dos dois esmaltes iria usar na semana e resolvi pintar com os dois, kk ah louca!
Também gosto de unhas mais clássicas, e com uma esmaltação simples, simples pra mim é só o esmalte sem nenhuma decoração.
Na minha opinião esmalte é que nem maquiagem, você faz do seu jeito, da pra mudar a hora que quiser, variar e poder ser varias versões de você mesma.
Vou deixar o vídeo para vocês como uma forma de inspiração para aqueles dias que você pintar a unha mais não sabe com qual cor, ou quer fazer algo diferente e nao sabe como.
Espero que vocês gostem, pois fiz com muito carinho para vocês.






Deixe o seu comentário no vídeo me dizendo o que você achou e deixe novas ideias também.
Inscreva-se no canal, caso você ainda não seja inscrito, assim você não perde nenhum vídeo.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo