Material Escolar Super Fofo & Divertido

Olá meus amores tudo bem?
Eu sou a louca por papelaria, amooo demais tudo aquilo e teria fácil todos esses acessórios.
Claro que não precisamos desses itens e da para ficar só com o básico, não é necessario comprar todas essas coisas lindas e fofas.
Porém com as voltas as aulas ai, fiquei muitoooo animada, pois sempre gostei de comprar material escolar, mesmo que agora na pós graduação não posso comprar tudo o que realmente gostaria mas não deixa de ser algo que eu amo e quero ter, nem que seja pra usar em casa.
Vou mostrar algumas imagens de materiais super fofos e quem sabe não inspirar você que ainda não comprou seu material escolar e mesmo quem já tenha comprado. 
Peguei um pouco de tudo, cadernos, canetas, lápis, borrachas, pen drive, post it, calculadora, enfim tem muita coisa legal, vem conferir!














Espero que vocês tenham gostado, eu já to super animada pra comprar meu material as minhas aulas só voltam em Março ainda tenho um mês pra ficar pensando...



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo