Maquiagem Para Senhoras de 59 Anos!

Olá meus amores!
Tudo bem?
Hoje estou com um vídeo de maquiagem, mas com um diferencial é um vídeo de maquiagem para mulheres senhoras com idades aproximadas ao 59 anos de idade.
Eu maquiei a minha tia Silvana que tem exatamente 59 anos, e usei produtos com alta cobertura, e produtos líquidos, que amenizam as marcas de expressão.  
Vamos ver o vídeo e a transformação e logo a baixo do vídeo terá a lista de produtos usados.





Lista de produtos usados:
  • Natura Aquarela - Quinteto de Sombras, na Cor 1
  • Sombra solta- Revlon, na cor, Perle 
  • Mascara de Cilíos - Natura UNA
  • Base Líquida de alta cobertura (hidratante com silicone) - Pierre Pardon
  • Lápis de olho jumbo - Jasmyne - Na cor, 04
  • Batom - Avon na cor, Grapena
  • Pó Compacto - Avon Renew - na cor, natural com FPS 15
  • Blush - Avon Color Trend - na cor, rosa pink/rosa intenso
  • Bronze - NYC - Na cor Pink Cadillac
  • Lápis de olho - Natura UNA
  • Corretivo - Vult 
 
Bom meus amores espero que vocês tenham gostado!
 
Compartilhem & Sigam o Blog!
 
Um super beijo e até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo