Make Para o Fim de Semana - Por: Bianca Bachaalani

Olá meninas tudo bem? Hoje venho com um tutorial de make que usei no meu final de semana, espero que gostem, fiz com muito carinho para vocês.. Beijos

Bom essa make, que fiz ela é bem rápida, pratica e fácil.. É que no vídeo a gente costuma falar bastante e devido a isso ficou um pouco longo, mas essa make se faz em 10 mim, tranquilamente.

Eu quis fazer algo diferente e que durasse o dia inteiro e consegui, coloquei um fundo de preto, que ficou como usa base para a sombra a seguir e isso fez com que a duração da make fosse maior! Em seguida coloquei uma sombra rosa e marquei o côncavo com uma sombra preta, e iluminei a baixo da sobrancelha e usei um "antigo truque" para fazer os batons durarem mais.. E fiz minha pele bem natural e rapidinha.
Se quer ver mais e saber de todos os detalhes veja o vídeo que esta aqui a baixo.. 
E não se esqueça de me seguir em todas as redes sociais! 

Me sigam nas redes sociais e se inscrevam no meu canal:

Facebook que eu administro: https://www.facebook.com/princessmakeupoficial
Fãn Page: https://www.facebook.com/biabachaalani
Twitter:@Bia_Bachaalani
Istagram: biabachaalani
Blog: www.biancabachaalani.blogspot.com.br
Entre em contato comigo, por: bia.bachaalani_@hotmail.com



Espero que tenham gostado, comentem aqui em baixo o que acharam.. Beijos!!

ADORO VOCÊS!

Um comentário

  1. Biia adorei a sua maquiagem...hahaha adorei seu blog tb :D beeijoss menina!

    ResponderExcluir

Topo