Maquiagem Para ir ao Colégio/Faculdade & Trabalho

Olá meus amores!
Hoje venho com uma maquiagem para ir tanto ao colégio como faculdade e até mesmo ao trabalho.
Como hoje dia 05/08/2013, começaram as aulas em diversas escolar, faculdades e cursos.. Enfim!
Vim dedicar essa maquiagem aos nossos estudantes, e eu como também sou e não gosto de acordar de cara lavada e ir direto estudar, então venho mostrar uma make bem fácil de fazer, pratica e rapidinha e fica com um resultado lindo!
  
Então venha comigo ver o tutorial dessa make linda e usavel para diversas ocasiões como colégio, faculdade e trabalho são alguns exemplos. Mas pro dia a dia também é uma boa pedida.

E não se esqueçam de comentar, seguir o blog, compartilhar esse link e me seguir no Instagram, curtir minha fan page.. e se inscrever no meu canal do youtube.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo