Transição Capilar: História do meu Cabelo!

Olá meus amores, hoje venho contar um pouco sobre a história do meu cabelo e como eu quero ele futuramente. Pois ele está cheio de química e tintura, mas quero ele bem natural mas ainda tenho muitas dificuldades em cuidar ele, e de manter o volume dele sob medida. Afinal não quero sair por ai parecendo um leão, pois é assim que fico quando deixo ele mais natural, e me sinto um pouco incomodada porque ele não tem forma e não é definido, ai fica parecendo que está todo bagunçado! 
Ainda estou conhecendo o meu cabelo, pois por toda a minha vida fiz progressiva, e acabei acreditando que meu cabelo era daquele jeito MAS NÃO!!
E quero saber cuidar dele e deixa-lo bonito.
Preciso da ajuda de vocês para saber, quais produtos posso usar para reduzir um pouco o volume, ou deixa-lo com mais forma e definido, ainda nao sei muito o que fazer com ele, e nem como cuidar dele, então peço que me aconselhem para que ele fique bonitão!
No vídeo explico toda a historia do meu cabelo, eu não consigo resumir ou falar apenas o necessário, eu falo mesmo e gosto de falar bastante, então o vídeo acabou ficando um pouco grande, mas mesmo assim espero que gostem.



Algumas fotos do meu cabelo como está hoje em dia:
Lembrando que ele na maioria das fotos ele está molhado, ele seco fica com muito mais volume!!!!







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo