Meu Material Escolar 2015 - Faculdade

Olá pessoa tudo bem?
Hoje eu venho com o vídeo do meu material escolar de 2015, e pra quem ainda não sabe eu entrei na faculdade então esses materiais são o que eu vou usar na minha faculdade. 
Em breve eu prometo fazer um vídeo falando um pouco mais sobre a minha faculdade e como eu escolhi o curso!
Bom no vídeo abaixo eu mostro tudo bem detalhado e falo os preços de algumas coisas.




Bom pessoal eu espero que vocês tenham gostado do vídeo, e aqui abaixo eu deixo o link de outro vídeo que eu gravei e também ja postei aqui no blog que é sobre o meu fichário da tilibra 28.
Para quem quiser saber mais sobre o fichário e ver mais detalhes é só clicar no vídeo do fichário tilibra 28 que está aqui a baixo.



Bom então é isso pessoal, um grande beijo e fiquem com Deus!
Compartilhe & Inscreva-se no canal.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo