Feliz Natal




FELIZ NATAL

Hoje meus amores é véspera de natal e invés de fazer qualquer tipo de post, quero fazer algo especial MUITO ESPECIAL pois essa data merece.. Então reuni diversas mensagens lindas e vou compartilhar com vocês! As frases não são de minha autoria, mas tenho certeza que vai valer muito apena ler e se sentir especial.

 O Natal! A própria palavra enche nossos corações de alegria. Não importa quanto temamos as pressas, as listas de presentes natalinos e as felicitações que nos fiquem por fazer. Quando chegue no dia de Natal, vem-nos o mesmo calor que sentíamos quando éramos meninos, o mesmo calor que envolve nosso coração e nosso lar.
Joan Winmill Brown
 Melhor do que todos os presentes por baixo da árvore de natal é a presença de uma família feliz.Desconhecido

Eu estou pensando em você hoje porque é Natal, e eu lhe desejo felicidade.

E amanhã, porque será o dia seguinte ao Natal,

Eu ainda lhe desejarei felicidade.

Eu posso não ser capaz de lhe falar sobre isto diariamente,

Porque eu posso estar ausente, ou nós podemos estar muito ocupados.

Mas isso não faz diferença

- Meus pensamentos e meus desejos estarão com você da mesma forma.

Qualquer alegria ou sucesso que você tenha, me fará feliz. Me iluminará por todo ano.
Eu desejo à você o Espírito do Natal.




Van Dike
 Sugestões de presentes para o Natal: Para seu inimigo, perdão. Para um oponente, tolerância. Para um amigo, seu coração. Para um cliente, serviço. Para tudo, caridade. Para toda criança, um exemplo bom. Para você, respeito.Oren Arnold
  Há mais, muito mais, para o Natal do que luz de vela e alegria; É o espírito de doce amizade que brilha todo o ano. É consideração e bondade, é a esperança renascida novamente, para paz, para entendimento, e para benevolência dos homens.Desconhecido
 Que é o Natal? É a ternura do passado, o valor do presente e a esperança do futuro. É o desejo mais sincero de do que cada xícara se encha com bênçãos ricas e eternas, e de que cada caminho nos leve à paz.

Agnes M. Pharo







Não são muitas frases que peguei, mas todas elas falam de paz, amor, respeito e nos trazem algo bom, eu desejo tudo de mais maravilhoso que possa existir no mundo, que todos os seus sonhos se tornem realidade e que você continue acreditando pois o universo conspira ao nosso favor, basta acreditar! Então nunca desista, nao desanime por mais dificil que pareça a nossa luta tudo um dia fica bem, continue acreditando.
Você vale muito apena, eu não conheço todos que leem o meu blog mas sei que todos são muitos especiais, assim como vocês me fazem bem também quero fazer vocês bem, com mensagens felizes, com um sorriso e um MUITO OBRIGADO!
Existem motivos para lutar, não desista do seus sonhos, da sua felicidade, todos temos direito de ser felizes sempre não importa o que pensamos ou que não merecemos a felicidade esta ai.. Basta queremos ser felizes e SIM NÓS PODEMOS SER MUITOS FELIZES! Existem motivos para acreditar.

Não sei falar coisas bonitas, mas tendei com muito carinho deixar pelo menos um pouquinho do seu dia feliz!

Um super e maravilhoso beijo e um caloroso abraço de uma amiga querida que adora todos vocês ((EU))

Não se esqueça de seguir e compartilhar o blog e deixar seu comentário de natal :)










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo